'O homem é um covarde e mais covarde ainda quem lhe reprova essa covardia'
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Hoje
' Só hoje eu queria te arrancar de dentro de mim, porque eu não aguento mais acordar pensando em você. '
sábado, 9 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Orkut
De tudo que me irrita, algo que me irrita constantemente são as respostas as perguntas do Orkut!
O que me irrita mesmo são as respostas a essa pergunta: Quem sou eu?
Esses dias eu não tive muita vontade de fazer algo útil, e como boa blogueira que sou, ou não, olhei mesmo o perfil de tanta gente...
E tinha lá.
Perfil: loirinha linda!
Quem sou eu?
-A de amor, B de baixinho, C de coração.
Tudo bem, essa é Xuxa, e como eu não posso falar mal da Xuxa eu deixei passar. Sabe como é, vi o filme dela pegando o garotinho e me apaixonei loucamente! Fiz uma pacto comigo que não falaria mais dela. Ops, falei! rs.
Perfil: Gostosão da webcam
Quem sou eu?
- Posso ser leve como um brisa ou forte como uma ventania.
Que me desculpe a Clarice, mas ela foi muito burra, se tivesse feito algo pra cobrar 1 real cada vez que alguém se descrevesse com alguma frase dela, o caixão teria sido de ouro. Mas como ela não fez, todo mundo agora é como o vento. Tô começando a ficar com medo, porque me disseram que desejo se materializa e se esse povo começar a virar VENTO, o ar vai ficar tão congestionado que é capaz de eu respirar e expirar o Gostosão da webcam! DUAHSDUSHA
QUE IDIOTICE, EU SEI!
Defeitos.
E algumas vezes me vem a mente cada idéia estranha :S
Hoje senti necessidade de listar meus defeitos e o que eu consegui foi algo assim:
DEFEITOS
- IMPULSIVA
- CONTRADITÓRIA
- FÚTIL
- DESORGANIZADA
(...)
Imaginem uma lista um pouco maior com adjetivos tão ridículos quanto esses. Imaginaram? Que tédio! Eu sei.
A verdade é que defeitos assim, todo mundo tem. E o que me irrita mesmo é saber que eu falo de mim o tempo INTEIRO, e isso é tão chato!
Brigas entre amigos, brigas no relacionamento, até faltas a faculdade eu conto. E digo o motivo até pro senhorzinho da cantina. Quem raios de pessoa tem necessidade de falar o que sente e o que passa o tempo inteiro?
Pois bem, essa pessoa sou eu! Uma completa idiota. Penso que talvez eu seja insegura e ainda não tenha notado, ou tenha. Não sei mesmo, o que eu sei é que preciso refletir sobre isso. Quero mais do que palpites sobre minha vida, quero mais que meras suposições sobre o que eu penso e pra isso eu tenho de aprender a contar a mim mesma, mil vezes se necessário, a minha própria história!
Ninguém vai saber mais do que eu preciso do que eu mesma, ninguém vive, passa ou sabe o que eu realmente sinto. A verdade é que minha história contada por mim, sempre será exagerada ou amenizada, porque é isso que fazemos contamos nossas histórias da maneira que mais nos agrada, e não como realmente aconteceram. Então o que acontece é que ao invés de personagem nos tornamos autores, e os autores, meus amores, INVENTAM!
Talvez, o que eu precise aprender, seja mais do que apenas guardar ou preservar o que eu sinto ou o que passo para mim mesma. Talvez seja deixar de criar e fantasiar, tenho de acreditar que minha vida é mais do que fruto da minha imaginação. Ela é real, ela é minha, e ninguém precisa saber ou opinar sobre o que eu acredito e vivo. Porque quando minha vida for apenas minha, tenho certeza que saberei cria - lá sem fantasias ou devaneios. Apenas a verdade, com defeitos e personagens, ou seja, a REALIDADE!
Assinar:
Postagens (Atom)